ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação.
Pokémon Go é o tema de nova enquete no site da Rádio Aliança
Na enquete anterior, maioria dos participantes afirma não estar motivada com as Olimpíadas.
Publicado 11/08/2016
 

Por Jocimar Soares

O jogo Pokémon Go é o tema de nova enquete no site www.radioalianca.com.br. A mesma foi lançada na manhã desta quinta-feira, dia 11. O objetivo é saber a opinião do ouvinte/internauta acerca dessa que está sendo considerada a mais nova febre tecnológica do momento.

Desde que chegou ao Brasil, o aplicativo virou febre entre crianças, adolescentes e até mesmo alguns adultos. O game de realidade aumentada é grátis e é jogado através de um aplicativo para smartphones. Por meio do GPS do celular, o aplicativo sabe onde o personagem do jogador está e permite encontrar monstrinhos em ambientes reais, para depois capturá-los.

Porém, o advento desta nova diversão está provocando opiniões diversas. Quem defende, afirma que é uma forma do jogador sair de casa e interagir com outras pessoas./ Por outro lado, há quem diga que é uma forma de ficar mais preso e atrelado ao celular, além de não trazer nenhuma contribuição didática, em especial para as crianças. E aí, qual é a sua opinião? Para participar é só acessar o site www.radioalianca.com.br e participar da enquete.

Na enquete encerrada na manhã desta quinta-feira, a maioria dos participantes, 79%, diz não estar motivado com as Olimpíadas, que estão em andamento no país. Já 21% afirma estar motivado para os Jogos Olímpicos, que ocorrem no Rio de Janeiro.

 

COMENTE