ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação.
Possibilidade de outros concordienses em olimpíadas é o tema de nova enquete
Em enquete anterior, maioria dos participantes não acha positivo o jogo Pokémon Go.
Publicado 19/08/2016
 

Por Jocimar Soares

A possibilidade de termos mais concordienses disputando as próximas edições das Olimpíadas é o tema de nova enquete, que já está no ar no site www.radioalianca.com.br O assunto foi motivado em função do feito histórico de Darlan Romani, que conquistou a quinta colocação no arremesso de peso, nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Antes de Romani, Concórdia já esteve representada em uma edição dos Jogos Olímpicos com Daniel Rogelin, no ciclismo.
Darlan Romani iniciou no atletismo na escola do Distrito de Tamanduá, onde ele tem familiares. Desde então se destacou em competições municipais, regionais e estaduais, até ganhar o Brasil. Com a projeção em nível nacional, ele conquistou e vem superando o recorde brasileiro no arremesso de peso, que hoje é de 21,02.

A enquete quer saber a opinião do ouvinte internauta se Concórdia poderá, ou não, ter outros atletas em uma olimpíada no futuro.

Na enquete anterior, encerrada na manhã desta sexta-feira, dia 19, a maioria dos ouvintes internautas acha negativa a moda de caçar pokemons, a nova febre tecnológica do momento. Para 80% dos ouvintes/internautas, essa tecnologia não é positiva prque é uma forma de prender a pessoa ao celular, além de não trazer nenhuma contribuição didática. Já 12% pensa que o aplicativo faz com que o paticipante saia de casa para jogar e interagir com outros jogadores. Por fim, 8% dos participantes afirmam não ter opinião formada sobre o assunto.

COMENTE