Te liga aí eleitor e faça valer a regra da pescaria o peixe sempre morre pela própria boca
Aos poucos a campanha eleitoral começa a ganhar corpo, as imposições colocadas pela legislação eleitoral estabelecem uma eleição diferente das anteriores. O visual da campanha nas ruas está muito diferente, para o eleitor a poluição está menor, entretanto, para o marketing dos candidatos é um desafio a mais.
No espaço na TV e no Rádio a campanha também está diferente, mas os “mocinhos” e os “bandidos” continuam a desfilar. O desafio do eleitor está em separar o joio do trigo. Sobretudo, pelo fato de que, por vezes, os papéis se invertem. Surgem os estereótipos e muito lobo transvestido de cordeiro.
Te liga aí eleitor e faça valer a regra da pescaria “o peixe sempre morre pela própria boca”. ou não?
Te liga aí eleitor e faça valer a regra da pescaria o peixe sempre morre pela própria boca
Aos poucos a campanha eleitoral começa a ganhar corpo, as imposições colocadas pela legislação eleitoral estabelecem uma eleição diferente das anteriores. O visual da campanha nas ruas está muito diferente, para o eleitor a poluição está menor, entretanto, para o marketing dos candidatos é um desafio a mais.
No espaço na TV e no Rádio a campanha também está diferente, mas os “mocinhos” e os “bandidos” continuam a desfilar. O desafio do eleitor está em separar o joio do trigo. Sobretudo, pelo fato de que, por vezes, os papéis se invertem. Surgem os estereótipos e muito lobo transvestido de cordeiro.
Te liga aí eleitor e faça valer a regra da pescaria “o peixe sempre morre pela própria boca”. ou não?