ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação.
Rádio Aliança quer saber se ouvinte já definiu o voto para as eleições
Na enquete anterior, maioria dos participantes defende a realização de novas eleições para Presidente da República.
Publicado 16/09/2016
 

Por Jocimar Soares

Faltando pouco mais de quinze dias para o pleito eleitoral, os candidatos a prefeito estão intensificando os trabalhos de campanha e propaganda política, visando conquistar o eleitor. Essa prática é adotada em todos os municípios brasileiros. Desde o início do período de campanha eleitoral, muitos eleitores já definiram em quem vão votar no próximo dia dois de outubro. Outra parte ainda não decidiu.

Diante disso, a Rádio Aliança quer saber se o ouvinte/internauta já decidiu em qual candidato irá votar. Para participar, é só acessar o www.radioalianca.com.br e escolher uma das opções.

Na enquete anterior, encerrada na manhã desta sexta-feira, dia 16, em uma votação apertada, a maioria dos participantes é favorável a realização de uma nova eleição para Presidente da República. O percentual é de 56% para sim e 44% para não.

A realização de uma nova eleição para Presidente da República, em função do Impeachment de Dilma Rousseff e a efetivação de Michel Temer está sendo discutida em Brasília. A intenção é realizar um plebiscito popular para saber a opinião da população brasileira sobre o assunto. A proposta é do senador Walter Pinheiro (sem partido da Bahia).

COMENTE