Concórdia

29 set 16 | 14h22 Por Rádio Aliança

Copérdia encerra Campanha Show de Prêmios

Sorteio de carro e motocicletas zero quilômetro foi na manhã desta quinta-feira, dia 29.

Copérdia encerra Campanha Show de Prêmios
Imprimir

A campanha Show de Prêmios Copérdia - 49 anos encerrou hoje, 29, com o sorteio dos prêmios, um HB20 zero quilometro e três motos CG 125 Fan. Valdecir Coldebella foi o ganhador do carro e Neli do Amaral, Odir Kuhn e Ivo Schuelter foram premiados com uma moto cada um.

O sorteio foi realizado com a presença da direção, colaboradores da Copérdia, imprensa e comunidade local. Inicialmente foram sorteadas uma moto por região de atuação da cooperativa. Na sequência, todos os cupons foram misturados e foi realizado o sorteio do carro.

A ação promocional teve início no dia 27 de julho. Em pouco mais de dois meses de campanha foram distribuídos aproximadamente 600 mil cupons em todas as unidades da Copérdia que participaram da ação.

Valdemar Bordignon, presidente da Copérdia, destaca que o número de cupons distribuídos comprova o sucesso da ação e o apelo que ela possui junto aos clientes e associados. “A campanha deu o respaldo que esperávamos, agradou o público participante e nos deu uma experiência para futuros eventos da organização”, conclui o presidente, revelando que a partir de agora a cooperativa passa a focar suas energias no cinquentenário da Copérdia.

(Fonte: P&G Comunicação)

 

29 set 16 | 14h22 Por Rádio Aliança

Copérdia encerra Campanha Show de Prêmios

Sorteio de carro e motocicletas zero quilômetro foi na manhã desta quinta-feira, dia 29.

Copérdia encerra Campanha Show de Prêmios

A campanha Show de Prêmios Copérdia - 49 anos encerrou hoje, 29, com o sorteio dos prêmios, um HB20 zero quilometro e três motos CG 125 Fan. Valdecir Coldebella foi o ganhador do carro e Neli do Amaral, Odir Kuhn e Ivo Schuelter foram premiados com uma moto cada um.

O sorteio foi realizado com a presença da direção, colaboradores da Copérdia, imprensa e comunidade local. Inicialmente foram sorteadas uma moto por região de atuação da cooperativa. Na sequência, todos os cupons foram misturados e foi realizado o sorteio do carro.

A ação promocional teve início no dia 27 de julho. Em pouco mais de dois meses de campanha foram distribuídos aproximadamente 600 mil cupons em todas as unidades da Copérdia que participaram da ação.

Valdemar Bordignon, presidente da Copérdia, destaca que o número de cupons distribuídos comprova o sucesso da ação e o apelo que ela possui junto aos clientes e associados. “A campanha deu o respaldo que esperávamos, agradou o público participante e nos deu uma experiência para futuros eventos da organização”, conclui o presidente, revelando que a partir de agora a cooperativa passa a focar suas energias no cinquentenário da Copérdia.

(Fonte: P&G Comunicação)