ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação.
Escola de Itá é primeira colocada na região em médias do Enem
Valentin Bernardi aparece entre as dez primeiras colocadas em Santa Catarina.
Publicado 05/10/2016
 

Por Jocimar Soares

A Escola Municipal de Educação Básica Valentin Bernardi de Itá aparece entre as dez melhores escolas públicas de Santa Catarina, conforme as notas do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem de 2015. A informação consta no levantamento do Instituto Nacional de Escutos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, Inep. As notas foram divulgadas na terça-feira, dia quatro.

O educandário itaense aparece na terceira colocação entre as escolas com as maiores médias nas provas objetivas, entre as instituições públicas, com média 558,41. A Escola Valentin Bernardi também ocupa a primeira colcoação entre as escolas com as maiores médias na redação do Enem 2015, apenas públicas, com média de 641,11.

Também aparece enter as dez escolas com maiores médias das provas objetivas e redação, escolas públicas, com média de 574,95.

De Concórdia, nenhum educandário aparece entre as dez de Santa Catarina. Da Capital do Trabalho, as escolas melhores colocadas são o CNEC e Senai. Depois vem as públicas, como o Olavo Cecco Rigon, Vidal Ramos Júnior, Walter Fontana, Dogello Goss, Mansuetto boff e São João Baptista de La Salle.

COMENTE