ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação.
Possibilidade de renúncia, ou não, de Michel Temer é tema de nova enquete
Na enquete anterior, maioria não concorda com a realização de audiência pública para discutir legalização da maconha.
Publicado 12/12/2016
 

Por Jocimar Soares

A Rádio Aliança está com nova enquete e a mesma trata sobre os escândalos políticos envolvendo o pagamento de propina da empresa Odebrecht à políticos brasileiros. O fato novo e relevante é a citação do nome do atual Presidente da República, Michel Temer, na delação de representantes da empreiteira. Temer teve no nome citado por 43 vezes durante o depoimento sobre o pagamento do caixa dois.

Com isso, o atual Presidente da República que não vem obtendo êxito na política de recuperação econômica, começa a ver a popularidade cair e a pressão de setores da sociedade aumentar. Há quem cogite a realização de eleições presidenciais para antes de 2018, em que esse mandato completará quatro anos.

Diante disso, a Rádio Aliança quer saber: Se Michel Temer irá, ou não, renunciar ao cargo de Presidente da República. Para participar é só acessar o www.radioalianca.com.br e deixar o seu voto em uma das opções. Somente um voto por IP será aceito.

Na enquete anterior, encerrada na manhã desta segunda-feira, dia 12, a maioria dos participantes mostrou-se contrária a realização de um debate público, em nível de Brasil, para discutir a legalização da maconha. Os que pensam dessa forma correspondem a 56% dos participantes. Já 44% afirma que é necessário discutir esse assunto.

COMENTE