ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação.
Concórdia contrata ala que atuou na equipe sub-20 do Corinthians
Jogador é o primeiro reforço para a próxima temporada.
Publicado 13/12/2016
 

Por Jocimar Soares

Nesta terça-feira (13) a direção da ACF confirmou a primeira contratação da temporada, trata-se do ala Harry Wiliam Medino de 21 anos, que tem passagens pela equipe sub-20 do Corinthians, além da equipe de Guarapuava (PR), Dois Vizinhos (PR) e nos últimos meses na equipe de Abelardo Luz (SC).

Harry é natural de Guarapuava (PR), desde os 6 anos de idade pratica futsal, mas foi em 2012 que o sonho de ser jogador virou realidade, com 17 anos e atuando pelo sub-17 da equipe paranaense, após apresentar um bom futsal foi chamado para atuar também na equipe adulta, no ano seguinte foi relacionado entre os 15 atletas para disputar o sul-americano sub-21 defendendo a Seleção Brasileira, mas pela pouca idade acabou sendo cortado. Nos dois anos seguintes seguiu apresentando crescimento e chamando a atenção das equipes adversárias, sendo que em 2014 ajudou a equipe paranaense na conquista do campeonato Paranaense. 

Em 2015 foi contratado pelo Corinthians para atuar na equipe sub-20, na qual conquistou o campeonato Paulista e também o Metropolitano, já em 2016 após completar 21 anos seguiu para a equipe de Dois Vizinhos (PR) que disputa a série ouro do Paranaense, porém na metade do ano recebeu proposta da equipe catarinense de Abelardo Luz e aceitou o desafio, na qual disputou a liga catarinense chegando até a semifinal.

"Estou motivado em defender as cores do Concórdia, é um clube muito respeitado pelos adversários e espero aqui ter um ano de muitas alegrias, com gols e muita dedicação para alcançar todos os objetivos que serão traçados pelo Morruga", declarou o ala Harry.

A ACF conta no momento com Morruga (técnico), Douglas (Preparador de Goleiros), Fabiano (Preparador Físico), João Neto (Goleiro), Pesk (Pivô), Douglinhas (Ala), Júlio (Fixo), Joãozinho (Ala) e Harry (Ala).

(Ricardo Artifon/Ascom/ACF)

COMENTE