ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Regional de Seara reúne prefeitos eleitos para apresentar indicadores
Planejamento do próximo ano também esteve na pauta dos gestores.
Publicado 15/12/2016
 

Por Jocimar Soares

Nesta quarta-feira, 14, a Agência de Desenvolvimento Regional de Seara realizou uma reunião técnica com os oito prefeitos e vice-prefeitos eleitos para mandato de 2017 a 2020, bem como os secretários municipais já definidos. O objetivo do encontro foi repassar um pouco do funcionamento da ADR para os novos administradores do município. 

“No próximo ano teremos sete novos prefeitos e apenas um reeleito, por isso achamos por bem repassar algumas das principais ações da Agência Regional e ainda os principais programas do Governo do Estado que estão em andamento e que podem ser acessados pelos municípios”, explica a secretária executiva Gládis Regina Bizolo dos Santos.

Os servidores da ADR Seara também se apresentaram aos prefeitos e parte de suas equipes de gestão. “Foi uma reunião de extrema importância, bem técnica, onde nós ficamos a par dos convênios e dos projetos que o Governo do Estado oferece em relação à agricultura, saúde e educação. E com certeza foi um momento importante podermos para buscar esses projetos e aplicá-los no nosso município”, destaca a prefeita eleita de Arabutã, Leani Schmitt.

Foram destacados os programas da agricultura, o cadastro de projetos e convênios nos sistemas do Governo do Estado, o calendário escolar regional, a alimentação nas escolas e o transporte, assim como as ações da saúde, vigilância sanitária e epidemiológica. 

(Fonte: Ascom/ADR Seara).

COMENTE