ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Foto: Divulgação/Ipumirim Notícias.
Diplomados os novos administradores e vereadores do Vale da Produção
Ato aconteceu em Ipumirim, na manhã da quinta-feira, dia 15.
Publicado 16/12/2016
 

Por Jocimar Soares

Foram diplomados na manhã desta quinta-feira, dia 15, os Prefeitos e Vereadores de Ipumirim, Lindóia do Sul e Arabutã, eleitos no último pleito eleitoral. O ato aconteceu no Fórum da Comarca de Ipumirim e contou com a presença de membros do judiciário, autoridades e familiares dos diplomados.

De Ipumirim, receberam o diploma o futuro prefeito Volnei Antônio Schmidt, Vice Hildo Carlos Sabadin, e os Vereadores Cleber Tecchio, Ezequiel Canton, Mauro Gabardo, Ademir Seguetto, Deonir Agazzi, Marineide Pick Pilatti, Gilmar Cavalieri, Gilson Conte e Marilete Pramio Bortoli, que foi representada pelo esposo Nilo Bortoli.

De Arabutã, foram diplomados a prefeita eleita Leani Schmidt, o futuro vice Olguin Ricardo Metz e os vereadores Evelasio Leidov, Gerson Artifon, Nusio Rubenich, Liane Gessi Laux Dorzbacher, Felipe Patzlaff, Helio Lerch, Gladis S. Renner, Marcos Marinho Weimer e Isolde Dulce Schuck Ruppenthal.

De Lindóia do Sul receberam o diploma o novo prefeito Genir Lolli, o futuro vice Flavio Luis Benini e os vereadores Edson José Biondo, Jucemar Cason, Irto D. Zonta, Genicler Tombini, Neudi Angelo Bertol, Agenor Corso, Diolino dos Santos, Altair Bosio e Lindomar Pedroso. A diplomação é o último ato do judiciário que dá autorização para os eleitos assumirem a partir de janeiro os respectivos cargos.

(Fonte: Ipumirim Notícias).

COMENTE