ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação.
Diretoria Estadual de Investigações Criminais divulga balanço de 2016
Mais de 200 mandados de prisão, 76 pessoas presas e cerca de seis toneladas de maconha apreendidas são alguns números.
Publicado 24/12/2016
 

Por Rádio Aliança.

Os trabalhos da Deic ao longo do ano de 2016 foram todos voltados às investigações no âmbito da macro criminalidade e na atuação de organizações criminosas. Nessas ações, a Diretoria alcançou números expressivos, sendo responsável pelo cumprimento de 211 mandados de prisão, além de ter autuado e prendido em flagrante outras 76 pessoas.

Também foram apreendidos nesse período cerca de 6 toneladas de maconha e mais de 10 mil comprimidos de ecstasy, além de 31 armas de fogo e mais de 1.300 munições tirados de circulação.

300 veículos, que tinham sido furtados ou roubados, foram recuperados pelos Policiais Civis da DEIC, somando um patrimônio de aproximadamente R$ 11,5 milhões que deixaram de capitalizar o crime organizado.

O foco sobre os recursos financeiros ilícitos desses grupos criminosos, a propósito, foi destaque nas ações policiais da DEIC este ano, já que aproximadamente R$ 10,3 milhões restaram apreendidos ou sequestrados durante as investigações, envolvendo contas bloqueadas, veículos e imóveis.

Veja aqui algumas das operações de destaque realizadas em 2016.
 
(Fonte: Secretaria de Estado da Comunicação/via André Krüger).
 

 

COMENTE