ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação.
Assalto à argentinos pode ter ligação com crime no Trevão do Irani
Veiculo utilizado pelos bandidos em Caçador pode ser o mesmo que foi roubado em ação anterior, no trevão do Irani.
Publicado 11/01/2017
 

Por Rádio Aliança.

Durante a madrugada desta terça-feira (10), duas famílias argentinas foram rendidas e assaltadas na rodovia SC 350, entre Caçador e Taquara Verde. O assalto aconteceu nas proximidades do KM 10, na localidade conhecida como Sítio do Bugrão.

Segundo informações das famílias argentinas, eles seguiam pela SC 350 e passariam por Caçador, seguindo até o litoral Catarinense para passar as férias, quando tiveram a frente fechada por um Toyota Corolla, onde os bandidos rapidamente desceram apontando as armas e anunciando o assalto.

Um dos veículos dos argentinos tentou fugir e foi seguido pelos assaltantes os quais dispararam contra o carro. Os ocupantes do carro então pararam e conseguiram correr até uma casa próxima a rodovia e pedir socorro.

A Polícia Militar de Caçador foi informada sobre o assalto e fez diversas buscas para tentar encontra o veículo, que segundo as vítimas, seguiu sentido BR 153, mas ninguém foi localizado. Os bandidos fugiram levando cerca de 2 mil pesos argentinos, totalizando cerca de R$ 400 além de vários outros objetos pessoas das famílias.

(Com informações zanatanews/via André Krüger)

COMENTE